Home

Natucor não tem química MESMO?

É 100% oriundo mesmo?? Não estraga mesmo o cabelo? Meu cabelo tá um pouco fraco por culpa da escova definitva que fiz um tempo detrás, Será que dá mesmo pra incumbir em Natucor? Obrigada! NATUCOR TEM CHUMBO?? Tem gente que diz que tem, mas em vários sites, inclusive da Embelleze diz que não tem chumbo... E agora, quem está evidente?

9 respostas

  • Publicada em 2012-03-23 por Lidia

    Uso o natucor há anos… E sim, possui chumbo, que é incompatível com o uso de demais tintas. Porém, principalmente para quem tem cabelo fraco e nao pretende usar outra tintura, é EXCELENTE! Meu cabelo é fino, nao cresce, e a única coisa que dá forca para o cabelo crescer, além de deixá-lo brilhante e mais grosso, é o natucor. Já usei de tudo, mas esse produto para mim foi 10. E isso de dar cancer etc, é ridículo. Amonia é péssima para o cabelo e as pessoas usam. Certos alimentos possuem elementos considerados cancerígenos e comemos. Balela. Quem toma coca-cola nao deve usar natucor como argumento para nao utilizá-lo. E se vc passar natucor e depois usar outra tinta, o cabelo vai cair, pois é incompatível com amonia. Porém, o natucor em si apenas deixa o cabelo fraco mais forte, brilhante e grosso.

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    Sim, tem chumbo, por isso é o único conciliável com henna, que também é a base de chumbo.
    O chumbo é cancerígeno, ele entra pela manante sanguínea e faz akeeele estrago com o tempo!!!
    O formol eh pelo cheiro e o chumbo é pela penetração na fluente sanguínea…
    O chumbo é mais rápido. Minha sogra usou há um mês o hene (e olha q ja tinha tempos de uso) e ficou com uns calombos na cabeça, passou muito mal ela.

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    Isto é BALELA.
    Não existe nenhuma tinta no mundo que seja 100% oriundo, principalmente quando se passa por um processo de industrialização porquê a natucor ou você acha que eles somente buscam na natureza a material-prima misturam e pronto, a tinta está pronta :)
    Tanto não existe que, eu sou alérgica a tinturas de cabelo e a natucor foi uma das que me deu maior concentração de alergia.
    A única tinta que usei e que é oriundo é a Henna, mas não aquela que você compra na perfumaria, vai naquelas lojas de produtos naturais, eles vendem a henna proveniente mesmoooooooo, essa sim não me dá alergia. :)

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    olha só eu uso química pesada .salon line a base de soda ,já testei um monte de tinta a única que não danificou meu cabelo foi essa ,faz o teste mais comigo deu muito notório.

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    a natucor e uma tinta a base de agua recomendada pra cabelos que foram vitimas de hena e nao podem receber outro tipo de tinta,mas a natucor nao da cobertura nos cabelos brancos,na verdade e so um tonalizante,se vc fez difinitiva nao ha nescessidade de vc usar natucor.pode usar outra qquer abcs

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    natucor tem chumbo eu sei porque ja usei. E é incompativel com algumas químicas sim.

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    eu já usei natucor várias vezes…
    aí teve uma vez que uma amiga minha usou, sendo ki naum gostou do resultado fomos na cabilereira dela e ela disse ki apesar dele naum ter “kimik” ele age com uma coisa ateh pior…CHUMBO!
    ele eh a base de alg coisa desse tipo que danifik os fios do mesmo jeito… pinta com shampoo ou se naum da um tempo trata dele antes e depois pinta e naum deixa de tratar… senhor CABELOO! aiuhaiu
    beijos!Experiência própria!!!... fonte melhor que essa ?! haiuahiuah

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    Olha minha mãe tem o cabelo bastante frágil e experimentou o natucor e não obteve bons resultados.O melhor é hidratar bastante seu cabelo,de preferência fazer uma reposição de tamanho capilar ou uma cauterização da uma olhadinha nesse site www.amend.com.br eu gostei quem sabe não funciona para você também!b-jus e boa sorte

  • Publicada em 2008-10-31 por Anónimo

    Acredite se quiser…... rsrsrsrsrsr

Utilize o formulário para responder a esta pergunta